SOBRE A EQUILIBRIUM

Sandro Salvador, apaixonado por cães, começou a se interessar pela psicologia canina com a chegada de seu Bulldog Francês - Fubá - à sua vida. Comprou uma coleira peitoral e logo nos primeiros passeios, foi abordado por um adestrador que disse: "Com essa coleira ele não vai te respeitar".

 

Aquilo não saiu mais de sua cabeça e foi aí que começou a estudar os "porquês". Quando percebeu, estava encantado e completamente envolvido com a psicologia canina. Começou aplicando as técnicas no seu grande e fiel amigo e não demorou muito para que os amigos pedissem uma ajuda e o indicassem para outras pessoas.

 

Nesses 7 anos de estudo e dedicação aos cães, essa paixão acabou virando profissão, Sandro se especializou e fundou a Equilibrium Dog School onde ajuda cães e seus donos a terem uma relação equilibrada e mais feliz. Seu trabalho diferenciado é recomendado por veterinários, pet shops e donos de cães, por resolver dos casos mais simples aos mais complexos de forma rápida e prática.

 

Mas aqui na Equilibrium não há mágica, apenas paixão aliada ao conhecimento.

 

Sandro ainda conta com a ajuda de seus cães. Juntos, já ajudaram muitos outros na busca por uma vida equilibrada. 

 

Conheça o time de primeira da Equilibrium Dog School:

Moe

Foi escolhido a dedo devido ao seu temperamento e energia. É um dengo só e especialista em reabilitar cães com problemas de socialização.

Fadú

Outro fera quando se trata de ajudar outro cão. Mantém um nível de energia tão calma que deixa os outros cães mais confortáveis.

METODOLOGIA

Todo cão precisa de um líder, e ele tem que ser equilibrado.

 

A Equilibrium Dog School educa cães e seus donos. Ambos têm que mudar o comportamento a fim de harmonizar e fortalecer o relacionamento.

 

Moldamos nossa metodologia utilizando a psicologia canina como o alicerce de nosso treinamento. Aqui não tem castigo. O cão aprende de maneira orgânica, natural, através de estímulos positivos e linguagem corporal. Nada de cachorro robô!

 

E os donos? Eles também aprendem a exercer a liderança de maneira calma e confiante. Ser líder não significa ser mau, frio ou autoritário, ou que seu cão ficará magoado. Ser líder significa ser referência, impor limites e ter sempre o controle da situação. Desde que o dono seja uma referência calma e equilibrada o cão será seguidor e irá relaxar, pois não terá que se preocupar em tomar as decisões. Só terá que aproveitar os passeios, os momentos de socialização, as brincadeiras... Ser FELIZ !

 

"Para mim, os cães não são os alunos, não são eles que precisam de treinamento. Para mim, o cão é um professor da vida que nos ensina os princípios dos valores mais importantes: Honestidade, Integridade, Lealdade, Confiança, Respeito e Amor" - Cesar Millan             

CÃES E DONOS, EQUILIBRADOS E FELIZES. ESSA É A NOSSA MISSÃO!

"Super bacana, carinhoso, atencioso com os cães e os donos, tem uma incrível capacidade de liderar o cãozinho sem nenhuma agressividade. Genial!" - Carla Rodrigues

EQUILIBRIUM DOG SCHOOL ADESTRAMENTO DE CÃES

Sandro Salvador - 21 99382-4060

Todos os direitos reservados © 2020 by Equilibrium Dog School

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Google+ Icon