SOBRE A EQUILIBRIUM

Sandro Salvador, apaixonado por cães, começou a se interessar pela psicologia canina com a chegada de seu Bulldog Francês - Fubá - à sua vida. Passou pelas mesmas dificuldades que a maioria das pessoas passam com os filhotes.

 

E foi aí que começou a estudar os "porquês". Quando percebeu, estava encantado e completamente envolvido com a psicologia canina. Começou aplicando as técnicas no seu grande e fiel amigo e não demorou muito para que os amigos pedissem uma ajuda e o indicassem para outras pessoas.

 

Essa paixão acabou virando profissão, Sandro se especializou e fundou a Equilibrium Dog School onde ajuda cães e seus donos a terem uma relação equilibrada e mais feliz. Seu trabalho diferenciado é recomendado por veterinários, pet shops e ex-alunos, por mostrar resultados dos casos mais simples aos mais complexos de forma eficiente e prática.

 

Mas aqui na Equilibrium não há mágica, apenas paixão aliada ao conhecimento.

 

Sandro ainda conta com a ajuda de seus cães. Juntos, já ajudaram muitos outros na busca por uma vida equilibrada. 

 

Conheça o time de primeira da Equilibrium Dog School:

moe.jpg

Moe

Foi escolhido a dedo devido ao seu temperamento. É um dengo só e especialista em reabilitar cães com problemas de socialização.

Fadú

Outro fera quando se trata de ajudar outro cão. Mantém um nível de energia tão calma que deixa os outros cães mais confortáveis para socializar.

METODOLOGIA

Todo cão precisa de um líder, e ele tem que ser equilibrado.

Ser líder não é ser autoritário ou usar de força. Ser líder é ser a referência para o seu cão, é quem vai educar, guiar. É quem vai gerenciar os espaços e os recursos. É em quem ele vai buscar orientação para tomar a decisão certa, se sentir seguro, confiante. 

 

A Equilibrium Dog School educa cães e seus donos. Ambos têm que mudar o comportamento a fim de harmonizar e fortalecer o relacionamento.

 

Moldamos nossa metodologia utilizando a psicologia canina como o alicerce de nosso treinamento. O cão aprende de maneira orgânica, natural, corrigindo o comportamento inadequado e orientando, guiando, treinando para o comportamento esperado. Nada de cachorro robô!

 

E os donos? Desde que aprendam a se comunicar corretamente com o cão, ofereçam o que ele realmente precisa e sejam uma referência de calma e segurança, o cão irá relaxar e obedecer, pois não terá que se preocupar em tomar as decisões. Só terá que aproveitar os passeios, os momentos de socialização, as brincadeiras... Ser FELIZ !

          

CÃES E DONOS, EQUILIBRADOS E FELIZES. ESSA É A NOSSA MISSÃO!

"Super bacana, carinhoso, atencioso com os cães e os donos, tem uma incrível capacidade de liderar o cãozinho sem nenhuma agressividade. Genial!" (Carla Rodrigues)